San Andreas Sheriff Department
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Adam Mayson
Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/01/2016
Idade : 24

[Informação] Aplicação de Caráter Preliminar Empty [Informação] Aplicação de Caráter Preliminar

Qui Jan 07, 2016 4:01 am
[Informação] Aplicação de Caráter Preliminar HElJaha
Los Angeles POLICE DEPARTMENT
APLICAÇÃO DE CARÁTER PRELIMINAR (ACP)
O Departamento de Polícia de Los Angeles está recrutando oficiais que estão determinados, de coração forte e dedicados a combater o crime em Los Angeles. O Departamento é separado em várias divisões dedicadas especificamente na segmentação de uma área criminal ou de apoio do Departamento. Ser um policial é uma das posições mais importantes da cidade. Ela exige dedicação, motivação, empenho e suas habilidades interpessoais para garantir que o seu desenvolvimento neste Departamento será proveitoso tanto para nós quanto para você.

Aqui você vai encontrar todas as informações que você precisa sobre os benefícios de se tornar um oficial, e como aplicar .

REQUISITOS BÁSICOS PARA APLICAÇÃO



   1) Possuir idade mínima de 21 anos de idade.


  2) Não possuir anteriores condenações criminais ou detenções (não inclui multas de trânsito).


  3) Possuir habilitação para dirigir regulamentada pelo órgão DMV.


  4) A capacidade de ler e escrever na língua inglesa em sua forma culta e conhecimento básico de espanhol.


   5) Não incomodar policiais (o que inclui pessoal de Recrutamento) em relação ao tempo de resposta ou qualquer coisa relacionada a sua aplicação. ((Isto inclui PMs no jogo, bem como os fóruns)). Se o fizer, irá resultar em uma negação automática da sua aplicação.


   6) ((Se você tiver duas ou mais contas e um deles estiver em uma facção oficial você precisa declarar isso no Item 1.21.1 . Isto inclui se você estiver jogando com mais de uma conta. Favor não se aplicar a menos que você esteja pensando em passar a grande maioria (80% ou mais) do seu tempo de jogo dentro do Departamento.))


   7) ((Falha em relacionar contas passadas nos itens Item 1.19 e Item 1.20, por qualquer razão, poderá ser interpretado que você está mentindo. Se comprovado que você omitiu alguma conta poderá acarretar em banimento nas aplicações. Certifique-se de relacionar todas as suas contas anteriores. Todas as aplicações são verificadas à procura de personagens passados.))


   Cool ((Você não deve estar em processo de aplicação/avaliação em outra facção com o personagem. Se estiver, será negado.))


   9) Você não poderá se aplicar novamente caso sua atual aplicação seja negada e deverá esperar a próxima academia. Salvo aqueles que tenham uma observação abaixo da mensagem.


   10) (( A LAPD se reserva o direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas. ))

COMO APLICAR-SE

   Para mais informações de como aplicar-se, uma lista completa com todas as fases pode ser visualizada no tópico Processo de Recrutamento.

   Aplicações devem ser feitas por meio de um Novo Tópico na área Recruitment Desk, o conteúdo deve ser somente o formato de aplicação anexado abaixo com todas as questões respondidas.

   O título do tópico deve ser o seguinte:
Código:
Nome Sobrenome [#01]
FORMATO DE APLICAÇÃO (ABAIXO)

   

FORMATO: (Se ficar tudo amontoado quando for postar copie o code para o Word do PC responda e depois só copie e envie para o fórum.)

Código:
[center][img]http://i.imgur.com/hElJaha.png[/img]

    [size=24]LOS ANGELES POLICE DEPARTMENT[/size]

    [b][size=16]APLICAÇÃO DE CARÁTER PRELIMINAR[/size][/b][/center]


    [img]http://i.imgur.com/l2R4m7N.png[/img] [u][size=16]1. INFORMAÇÕES PESSOAIS[/size][/u]

    [list]
    [size=16][u](( IN CHARACTER ))[/u][/size]


    [b][u]1.1[/u][/b] Titulo: [Mr/Ms/Miss/Mrs/Dr]
    [b][u]1.2[/u][/b] Primeiro nome:
    [b][u]1.3[/u][/b] Segundo nome:
    [b][u]1.4[/u][/b] Sexo:
    [b][u]1.5[/u][/b] Idade:
    [b][u]1.6[/u][/b] Data de Nascimento:
    [b][u]1.7[/u][/b] Etnia:

    [b][u]1.8[/u][/b] Número de telefone:

    [b][u]1.9[/u][/b] Local de Nascimento:
    [b][u]1.10[/u][/b] Local de Residência:

    [b][u]1.11.1[/u][/b] Você possuí alguma limitação médica, mental ou física?
    [b][u]1.11.2[/u][/b] Se sim, cite quais:

    [size=16][u](( OUT OF CHARACTER ))[/u][/size]

    [b][u]1.12[/u][/b] Primeiro nome (OOC):
    [b][u]1.13[/u][/b] Idade (OOC):
    [b][u]1.14[/u][/b] Sexo (OOC):
    [b][u]1.15[/u][/b] Cidade/Estado (OOC):
    [b][u]1.16[/u][/b] Conta no fórum CDRP (OOC): [url=LINK_DA_CONTA_AQUI]NOME_DA_CONTA_AQUI[/url]

    [b][u]1.17[/u][/b] Há quanto tempo faz RP? (OOC):
    [b][u]1.18[/u][/b] Há quanto tempo joga SAMP?  (OOC):

    [b][u]1.19[/u][/b] Liste TODOS os nomes de personagens antigos (incluindo troca de nome) e respectivos leveis (OOC):
    [b][u]1.20[/u][/b] Liste TODOS os personagens membros de facções que você já teve e os ranks nas facções (OOC):

    [b][u]1.21.1[/u][/b] Você está jogando em alguma facção oficial ou não-oficial com outra conta? Se sim, qual facção? (OOC):
    [b][u]1.21.2[/u][/b] Em caso afirmativo, coloque o link do tópico de aprovação do double faction (OOC):


    [size=16][u](( SCREENSHOTS ))[/u][/size]

    [b][u]1.23[/u][/b] Link da screenshot das suas estatísticas in-game (acessado via /stats) de TODAS as contas (OOC):
    [spoiler][img]IMAGE%20HERE[/img][/spoiler]
    [/list]


    [img]http://i.imgur.com/l2R4m7N.png[/img] [u][size=16]2. PRÓ-EFICIÊNCIA LINGUÍSTICA[/u][size=16][size=16][/size]

    [list]
    [size=16][u](( IN CHARACTER ))[/u][/size]

    [b][u]2.1[/u][/b] Você pode se comunicar eficientemente e efetivamente na língua inglesa, respeitando a norma culta?:

    [b][u]2.2.1[/u][/b] Você fala outras línguas além do inglês?:
    [b][u]2.2.2[/u][/b] Se sim, cite quais línguas e seu nível de habilidade:

    [size=16][u](( OUT OF CHARACTER ))[/u][/size]

    [b][u]2.3[/u][/b] Você pode se comunicar eficientemente e efetivamente na língua portuguesa, respeitando a norma culta? (OOC):

    [b][u]2.4.1[/u][/b] Você fala outras línguas além do português? (OOC):
    [b][u]2.4.2[/u][/b] Se sim, cite quais línguas e seu nível de habilidade (OOC):

    [b][u]2.5[/u][/b] Você é capaz de operar eficientemente e efetivamente uma comunicação pelo Teamspeak (VOIP)? (OOC):
    [b][u]2.6[/u][/b] Você possui um microfone funcional? (OOC):
    [/list]


    [img]http://i.imgur.com/l2R4m7N.png[/img] [u][size=16]3. LICENÇAS E PERMISSÕES[/u][size=16][size=16][/size]

    [list]
    [size=16][u](( IN CHARACTER ))[/u][/size]

    [b][u]3.1.1[/u][/b] Você possui uma Licença Veícular:
    [b][u]3.1.2[/u][/b] Se sim, você possui alguma advertência na licença?:
    [b][u]3.1.3[/u][/b] Sua Licença Veícular já foi revogada?:
    [/list]


    [img]http://i.imgur.com/l2R4m7N.png[/img] [u][size=16]4. EXPERIENCIAS E EMPREGO[/u][size=16][size=16][/size]

    [list]
    [size=16][u](( IN CHARACTER ))[/u][/size]

    Este espaço consiste em seu histórico trabalhista em empresas ou órgãos, de forma voluntária ou lucrativa e devem ser separados conforme os espaços abaixo, acrescentando mais campos caso necessário;

    [b][u]4.1.1[/u][/b] Nome da Empresa:
    [b][u]4.1.2[/u][/b] Natureza do Trabalho:
    [b][u]4.1.3[/u][/b] Motivo da Demissão:
    [b][u]4.1.4[/u][/b] Experiência, se aplicável:
    [b][u]4.1.5[/u][/b] Cargo, se aplicável:
    [b][u]4.1.6[/u][/b] Posição, se aplicável:
    [/list]


    [img]http://i.imgur.com/l2R4m7N.png[/img] [u][size=16]5. HISTÓRICO CRIMINAL[/u][size=16][size=16][/size]

    [list]
    [size=16][u](( IN CHARACTER ))[/u][/size]

    O Registro Criminal inclui se você foi preso ou acusado de algum crime - por menor que seja - e processado pelo Departamento. Se você já cumpriu pena, foi multado, ou teve o seu veículo apreendido por qualquer razão, liste abaixo. As sentenças devem ser devidamente separadas, adicionando mais campos se necessário.

    [b][u]5.1.1[/u][/b] Natureza da Sentença:
    [b][u]5.1.2[/u][/b] Data que ocorreu:
    [b][u]5.1.3[/u][/b] Valor pago, se aplicável:
    [/list]


    [img]http://i.imgur.com/l2R4m7N.png[/img] [u][size=16]6. RECOMENDAÇÕES[/u][size=16][size=16][/size]

    [list]
    Você pode ser recomendado por qualquer funcionário do corpo de oficiais do Departamento de Polícia de Los Santos que exerce uma patente maior ou igual que Sergeant I. As recomendações devem ser devidamente separadas e listadas abaixo, acrescentando mais campos se necessário.

    [size=16][u](( IN CHARACTER ))[/u][/size]

    [b][u]6.1.1[/u][/b] Nome completo do funcionário:
    [b][u]6.1.2[/u][/b] Cargo atual do funcionário:
    [b][u]6.1.3[/u][/b] Recomendação do funcionário: [i][size=13]Você deve pedir que o funcionário preencha esse campo[/size][/i]

    [size=16][u](( OUT OF CHARACTER ))[/u][/size]

    [b][u]6.2.1[/u][/b] Nome completo do funcionário:
    [b][u]6.2.2[/u][/b] Cargo atual do funcionário:
    [b][u]6.2.3[/u][/b] Recomendação do funcionário: [i][size=13]Você deve pedir que o funcionário preencha esse campo[/size][/i]
    [/list]


    [img]http://i.imgur.com/l2R4m7N.png[/img] [u][size=16]7. DECLARAÇÃO DO APLICANTE[/u][size=16][size=16][/size]

    [list]
    [size=16][u](( IN CHARACTER ))[/u][/size]
    [quote][size=16]Declaro que as respostas contidas nesta Aplicação de Caráter Preliminar são verdadeiras e completas de todo o meu conhecimento. Ao entender abaixo, autorizo ??a investigação de todas as declarações contidas neste documento para que se chegue a uma decisão. Tenho a honra de compreender e reconhecer que, salvo disposição em contrário da lei aplicável, qualquer relação de trabalho com esta organização é de livre e espontânea vontade, o que significa que o trabalhador pode renunciar a qualquer momento e o empregador pode desligar o funcionário do processo de recrutamento à qualquer momento, com ou sem justa causa. Considera-se ainda que esta espontânea  relação de trabalho não pode ser alterada por qualquer documento escrito ou por conduta, a menos que essa alteração seja especificamente reconhecida por escrito por um funcionário autorizado da organização. No caso do emprego, eu entendo que qualquer informação falsa ou enganosa dado na minha aplicação ou entrevista (s) pode resultar em negação e banimento de re-aplicação. Entendo, também, que eu sou obrigado a cumprir todas as regras e regulamentos do empregador.
    [/size][/quote]
    [b][u]7.1[/u][/b] Você entende e concorda com a declaração acima: Sim / Não

    
[size=16][u](( OUT OF CHARACTER ))[/u][/size]
    [quote][size=16]Ao enviar esta Aplicação de Caráter Preliminar, eu afirmo que não fui banido das aplicações e mantenho um bom relacionamento com a LAPD. Eu entendo e aceito o fato de que se provada qualquer mentira OOC na minha aplicação eu serei o único responsável e irei enfrentar ações administrativas OOC, podendo ser negado e banido das aplicações futuras. Tenho a honra de dizer que nada nesta aplicação foi apresentado para ser falso ou de natureza duvidosa. Esta aplicação é 100% de precisa e honesta. Eu assumo total responsabilidade por qualquer violação da política de recrutamento.

    Eu entendo que a LAPD e seus membros (agentes de recrutamento) têm todo o direito de negar o meu pedido OOC, ou banir-me de aplicação, por qualquer motivo(s), sem razão ou justificativa. Concordo também que qualquer tentativa de transferência para outra facção do governo tem que ser acordado entre o líder da facção da LAPD antes dela ocorrer. Eu entendo que esta aplicação tem relação com a vontade e cumprir todas as políticas de recrutamento.
    [/size][/quote]
    [b][u]7.2[/u][/b] Você entende e concorda com a declaração acima (OOC): Sim / Não
    [/list]


    [img]http://i.imgur.com/l2R4m7N.png[/img] [u][size=16]8. (( INFORMAÇÕES ADICIONAIS OU COMENTÁRIOS ))[/u][size=16][size=16][size=16][size=16][/size]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos